RADAR FLAGRA CARRO EM ALTA VELOCIDADE COM CACHORRO NO LUGAR DO MOTORISTA

 

Reprodução

O que parecia apenas mais um caso de descumprimento da lei de trânsito virou um flagrante bizarro na Eslováquia. Em publicação compartilhada no Facebook na última sexta (29/9), o perfil oficial da polícia eslovaca exibiu a foto de um carro flagrado em alta velocidade e que estava com um cachorro ao volante.

Segundo a emissora estatal britânica BBC, o proprietário do veículo, da marca sueca Skoda, foi devidamente multado após ser fotografado pelo radar de velocidade.

O dono do carro insistiu que seu animal de estimação – um cão de caça marrom – teria pulado de repente em seu colo e acabou flagrado pela câmera.

Mas os agentes policiais da aldeia de Sterusy, a nordeste da capital, Bratislava, citados pela emissora, disseram que as imagens provaram que a explicação dada pelo motorista não cabia, já que não houve movimento repentino no carro.

Não está claro se a multa – aplicada ao dono, e não ao cão – foi por excesso de velocidade ou por deixar o animal solto em um veículo em movimento.

A polícia eslovaca aproveitou o post no Facebook para fazer um apelo aos motoristas para que protejam seus animais de estimação quando foram levá-los para passear.

“Mesmo um animal pequeno pode pôr em perigo a sua vida e saúde enquanto conduz”, diz a polícia na rede social.



Fonte: Trends BR

Nenhum comentário