REPÓRTER DA GLOBO TEM CELULAR ROUBADO DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO PARA JORNAL LOCAL

Foto: Reprodução
Trabalhar na rua tem sido um desafio para os repórteres, principalmente devido ao perigo de serem assaltados. Desta vez, em um novo caso, a jornalista Beatriz Backes, teve o celular roubado ao vivo, enquanto apresentava sua reportagem no Bom Dia São Paulo, na manhã desta sexta-feira (20).

Beatriz estava em frente à Estação Luz, no centro da capital, falando sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô após falha na circulação. Backes estava mostrando os ônibus da operação Paese quando de repente a transmissão foi interrompida. Os colegas que estavam no estúdio, Rodrigo Bocardi e Sabrina Simonato, acharam que o celular tinha caído no chão, mas fontes do Notícias da TV confirmaram que a situação se tratou de um assalto.

“O que é isso? Caiu o telefone?” perguntou Rodrigo depois que a repórter sumiu. A colega Sabrina deu outro palpite: “Acho que caiu o telefone da Bia”. Rodrigo finalizou: “Imaginamos que seja só isso.”

Depois de ter o celular roubado, Beatriz não apareceu mais em nenhum link de transmissão para o jornal e os apresentadores não esclareceram o que aconteceu com ela.

Fonte: Leo Dias

Nenhum comentário