SASSÁ DECIDE E AMAZONAS VENCE PAYSANDU

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Amazonas FC venceu o Paysandu neste domingo (1), no Mangueirão, pela quinta rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão. Após 17 anos, o time finalmente está com um pé na série B.

Antes mesmo das 14h, muitos torcedores já chegavam ao Mangueirão para assistir ao duelo. O Papão precisava de pelo menos um empate para confirmar o acesso à Série B do ano que vem.

O técnico Luizinho Vieira disse que está ciente da expectativa pelo acesso da equipe atuando na casa do Paysandu. “É um jogo importante e gera essa expectativa do acesso. Mas de tudo que eu vi até então aqui dentro do clube, a montagem do elenco, o trabalho que foi feito no início e, principalmente projetar o futuro, me deixa muito tranquilo em relação ao caminhar do Amazonas.”, disse o técnico.

O Amazonas começou melhor o jogo. Logo no início teve um pênalti e dois gols anulados pelo VAR.

O primeiro gol foi do time do Paysandu. Após bom cruzamento de Robinho, o artilheiro Mário Sérgio mandou a bola para as redes, abrindo o marcador para os paraenses

Aos 44 mintuos, Igor Bolt avançou com velociade pela ponta de campo e, de muito longe, arriscou o chute, marcando um golaço.

Pouco depois a virada do Amazonas veio. Aos 11 minutos, Sassá, artilheiro da Onça Pintada na Série C, aproveitou sobra de bola após disputa entre Igor Bolt e Edilson e mandou a bola para as redes.

O jogo encerrou com o Amazonas FC com um passo na série B do Campeonato Brasileiro.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário