VÍDEO: ‘OLHA A TRAGÉDIA QUE CAUSOU’, DIZ PAI DE ALUNO QUE USOU ARMA EM ATAQUE DE ESCOLA EM SP

(Foto: Reprodução/William Cardoso/Metrópoles)

Na última terça-feira, o pai do adolescente de 16 anos, responsável pela morte da jovem Giovanna Bezerra da Silva e de ferir mais três alunos na Escola Estadual Sapopemba, se apresentou à Polícia Civil. A arma, usada no crime, era do motoboy Marcos Tupi e foi encontrada pelo filho no fim de semana.

“Arma é uma coisa negativa. Quem tem arma em casa, entregue. Tive por 29 anos e nunca usei. Olha a tragédia que causou na minha vida”, disse o pai do adolescente.

Confira o vídeo:

O motoboy, de 51 anos, comentou que comprou a arma em 1994, quando trabalhava com corte e religação de água. “Tinha um trabalho de risco. Muitos funcionários andavam armados, mas é uma besteira. Na época, era moleque novo”, relatou.

“Estou muito abalado com o que aconteceu. Não via potencial no meu filho para cometer uma tragédia dessa”, complementou.

Marcos comentou ainda que o bullying sofrido pelo filho foi se agravando ao ponto do aluno não aguentar mais e cometer a tragédia. “A pessoa fica em um beco sem saída. Ou ela se mata ou faz isso com alguém para se libertar. Não sei se estou falando a coisa correta”, disse


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário