AGENTE DE PORTARIA É MORTO A TIROS APÓS TER RESIDÊNCIA INVADIDA EM MANAUS

Foto: Divulgação

Os bandidos estavam encapuzados e tentaram sequestrar Victor, no entanto, o jovem conseguiu se soltar e correr, porém, foi alcançado e morto a tiros

Um agente de portaria identificado como Victor da Costa Lopes, de 24 anos, foi morto a tiros após um grupo de criminosos invadirem sua casa, na madrugada deste sábado (11), por volta das 4h, na rua José Lins do Rego, bairro São Pedro, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, quatro homens invadiram a residência de Victor e começaram a torturar a vítima e a todo momento perguntando onde estaria uma arma deixada supostamente em uma primeira invasão ao local.

Os bandidos estavam encapuzados e tentaram arrastar Victor, no entanto, o jovem conseguiu se soltar e correr, porém, foi alcançado e morto a tiros.

Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, é de que há dois meses a área teria servido para a fuga de fuga de bandidos e uma arma teria sido escondida no local e que Victor teria encontrado a arma e entregado à polícia.

“O jovem foi informado que deveria tomar cuidado, pois, os bandidos poderiam voltar ao local em busca do armamento. A vítima era trabalhador e estudante, o mesmo não teria nenhum envolvimento com a criminalidade. O jovem foi atingido com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo”, disse o investigador da polícia.

As informações apontam ainda, que a esposa da vítima e a filha do casal foram trancadas no banheiro e os bandidos levaram o aparelho celular e a moto do agente de portaria.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia no corpo e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que a morte foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ficará responsável pelas investigações.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário