APÓS AGRESSÃO, ALEXANDRE CORRÊA AFIRMA QUE ANA HICKMANN É SEU GRANDE AMOR

 

Reprodução

O marido Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a falar sobre o relacionamento entre os dois, após a coluna F5, da Folha de S. Paulo, noticiar que a apresentadora pediria o divórcio do empresário. Alexandre foi denunciado suspeito de agredir a apresentadora no sábado (11), durante uma discussão na casa do casal, em São Paulo. As informações são do site metrópoles.

Ao colunista Leo Dias, Alexandre alegou que a decisão de um possível divórcio partirá de Ana Hickmann. “Só a Ana pode responder [sobre o divórcio]. A Ana é meu grande amor há 25 anos”, disse ele.

“Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar”, completou Alexandre, que é pai do filho de Ana Hickmann, Alexandre Jr., de 10 anos.


Divórcio

Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias.

A decisão teria sido compartilhada por Ana Hickmann na sede da emissora paulista, na última segunda-feira (13). Ela já teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou a colegas que gostaria que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal.

Ainda de acordo com a  Folha, a Record ofereceu um período de afastamento à titular do Hoje em Dia, para que ela pudesse ficar mais tempo com a filho. Ana Hickmann, no entanto, teria recusado a oferta.


Ana Hickmann denunciou marido

Na noite do último sábado (12), Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.

Conforme o boletim, que o portal g1 teve acesso, a Polícia Militar (PM) foi acionado até a casa de Hickmann, por volta das 15h30 do sábado, e a apresentadora contou que ela, o marido, o filho,de 10 anos, e funcionários da casa, estavam na cozinha quando começou uma discussão entre ela e Alexandre.

Na ocasião, o filho do casal saiu do ambiente por ter ficado muito assustado com a briga dos pais. Ainda segundo o BO, Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Em seguida, a apresentadora disse à PM que conseguiu afastar o marido, foi até uma área externa da casa e ligou para a polícia. Nesse momento, Alexandre teria fechado repentinamente a porta de correr da casa e acabou pressionando o braço da apresentadora. Hickman precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Segundo a PM, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Alexandre Corrêa negou qualquer agressão contra a mulher: “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou.


Fonte: D24am

Nenhum comentário