BOLSONARO E COMITIVA VÃO À POSSE DE MILEI, NA ARGENTINA
(Foto: Reprodução / YouTube @tvbrasil)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já organiza uma comitiva para participar da posse do novo presidente eleito da Argentina, Javier, Milei, marcado para o próximo dia 10 de dezembro. Milei foi eleito no último domingo (19), com mais de 13,9 milhões de votos.
Além do ex-presidente, mais de 20 parlamentares bolsonaristas e alguns ex-ministros devem fazer parte da comitiva que vai à Argentina. Entre eles estão Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Gustavo Gayer (PL-GO).
Segundo Gayer, no caso dos parlamentares, as despesas da viagem devem ser custeadas por cada deputado federal ou senador. Já a de Bolsonaro, Michelle e Valdemar será bancada pelo PL.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também deve ir à posse, bem como o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.
Ainda nessa segunda (20), Bolsonaro falou com o presidente recém-eleito por videochamada para parabenizá-lo e também foi convidado por Javier Milei para a posse.
Sem presença
Enquanto Bolsonaro prepara a comitiva para a posse, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai à cerimônia e avalia os nomes do vice-presidente Geraldo Alckmin e do chanceler Mauro Vieira para representarem o Governo.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário