BRASILEIRA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE BANHEIRA; NAMORADO SERIA PRINCIPAL SUSPEITO

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma brasileira identificada como Catiúscia Machado, de 43 anos, foi encontrada morta dentro da banheira do apartamento onde morava em Sidney, na Austrália. O caso aconteceu no último sábado (25), e o namorado da vítima é o principal suspeito.

De acordo com testemunhas, a brasileira e o namorado tiveram uma discussão e devido ao barulho, vizinhos acionaram a polícia. A mulher atuava como professora e quando foi encontrada, o corpo estava em uma banheira e coberto de gelo.

Em entrevista ao programa Gaúcha +, da Rádio Gaúcha, a mãe da vítima relatou que o namorado já havia agredido a brasileira durante uma discussão e logo em seguida, a vítima caiu na banheira. A brasileira e o namorado que também é brasileiro, haviam se conhecido há pouco mais de um ano e pretendiam voltar ao Brasil em junho de 2024.

Ainda segundo a polícia, uma ex-namorada do suspeito chegou a procurar a família da brasileira para alertar sobre os comportamentos do homem.

O corpo da brasileira passará por necropsia para que a causa da morte seja identificada e depois deverá seguir para o Brasil para que a família possa realizar o enterro.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário