BRIGA NA JUSTIÇA: SAIBA O MOTIVO QUE FEZ FAMÍLIA DE JOGADORA DE VÔLEI MORTA ACIONAR ADVOGADOS
(Foto: Reprodução/Instagram @walewska.oliveira)
Após dois meses da morte da jogadora de vôlei da seleção feminina, Waleska Moreira de Oliveira, a família da ex-atleta ainda briga na Justiça para tirar o nome do esposo e empresário, Ricardo Mendes, de ser o responsável pelo inventário dos bens da ex-jogadora. A informação foi revelada pelo Notícias da TV.
O motivo da briga na Justiça, segundo o site, é evitar que o viúvo permaneça como inventariante dos bens deixados por Walewska, que morreu em setembro deste ano e segundo a ex-atleta e ex-jogadora, Virna Dias, Waleska deixou quatro cartas de despedida a amigos e familiares.
Recentemente, em uma entrevista a um canal de esporte, Virna deu detalhes sobre as cartas que a amiga escreveu. “A Wal é minha afilhada. Uma menina linda, maravilhosa, que partiu precocemente. Até me emociono [quando falo dela]. As pessoas ainda não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e a mãe, uma para o irmão, uma para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para a gente [colegas do vôlei feminino]”, contou Virna ao SportBuzz.
Virna chegou a dizer que Waleska morreu por causa do marido, pois havia descoberto que o empresário tinha uma vida extraconjugal e tinha um filho fora do casamento e que ao pedir a separação, a amiga não soube pedir ajuda e não aguentou e tirou a própria vida, pois sonhava em ser mãe há muito tempo.
“Acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência para ela que não conseguiu pedir ajuda […] A partir do momento que o marido pediu a separação, ela descobriu que ele tinha um filho fora do casamento e ‘pirou’, porque esperava ser mãe há muito tempo”, afirmou Virna.
Contudo, as informações são de que os familiares de Walewska não teriam gostado de saber que ele teve um filho fora do casamento e acionou à Justiça para tirá-lo da responsabilidade de ser o responsável do inventário da ex-jogadora. A informação foi revelada pela própria ex-jogadora de vôlei nas cartas de despedida que deixou.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário