EX-MULHER DE DANIEL ALVES REVELA QUE DEFENDEU O JOGADOR POR ESTRATÉGIA DA DEFESA, MAS SE ARREPENDEU

Foto: Divulgação
No domingo (12/11), a ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, revelou como era o relacionamento com o jogador e disse que arrepende de tê-lo defendido em meio ao processo de assédio sexual, no que ela admitiu ter sido um ato combinado pela defesa do jogador.

A entrevista foi para o Domingo Espetacular, onde Dinorah revelou, entre outras coisas, a forma como os advogados do jogador a orientavam para falar em entrevistas: “As falas eram ensaiadas. Aquilo me enfureceu bastante e eu caí na real que eu fui uma boneca para dar a imagem de excelente pai”, disse.

Logo após a prisão do jogador, em janeiro deste ano, a ex-esposa chegou a defendê-lo publicamente, mas depois voltou atrás e hoje vive um embate por conta de seus filhos, dos quais ela relatou estarem passando por dificuldades psicológicas durante o processo de Daniel Alves.

O áudio para a filha

Há poucas semanas, Daniel Alves enviou um áudio para a filha no dia do aniversário dela e sua equipe postou nos stories das redes sociais. Segundo Dinorah, o áudio está recheado de mentiras e revelou que a filha tem tido problemas e até ameaças desde então.

Questionada pela jornalista Carolina Ferraz se os dois filhos achavam que Daniel Alves era culpado, Dinorah respondeu não ter tido coragem de perguntar e apontou como é o dia a dia para os filhos, em recuperação do acontecido:

“É vergonhoso para elas [crianças] ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe a gente julgar, cabe à Justiça”, disse.


Fonte: Leo Dias

Nenhum comentário