POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DA MORTE DE CASAL DEGOLADO E ENROLADO EM LENÇÓIS

 

Foto: Reprodução/Instagram

Um casal de namorados foi encontrado sem vida, despido e com as gargantas cortadas em uma residência em Birigui, município no interior de São Paulo, situado a 521 km da capital, na tarde de quinta-feira, 23. Conforme informações da Secretaria Estadual da Segurança Pública, a Polícia Civil já identificou os responsáveis pelo crime, mas até o momento, eles ainda não haviam sido detidos.

Através de uma chamada telefônica, uma mulher informou à polícia que duas pessoas foram assassinadas e estavam em uma casa. A informante relatou ter sido informada do ocorrido pelo irmão, que teria confessado o crime a ela. Agentes da polícia militar se dirigiram ao endereço, arrombaram a porta e encontraram os corpos de Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22. Ambos estavam nus, com as cabeças cortadas e envoltos em lençóis.

Segundo os policiais militares de Birigui, a mulher apresentava um corte profundo no pescoço. O homem também tinha um corte profundo no pescoço e evidências de facadas no peito. Na residência, a PM localizou vestimentas sujas de sangue, acondicionadas em um saco de lixo, e documentos pertencentes aos moradores da casa, que não estavam presentes.

As vítimas não possuíam registros criminais. Investigadores suspeitam que eles estavam fazendo uso de substâncias ilícitas no local antes do ocorrido. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araçatuba.

Em comunicado, a Secretaria Estadual da Segurança Pública afirmou que “foram solicitados exames necroscópicos, toxicológico e sexológico” das vítimas e que “os responsáveis foram identificados e estão sendo procurados pela polícia”. A pasta não forneceu detalhes sobre a identidade dos supostos responsáveis nem esclareceu o motivo do crime.

Estadão Conteúdo*

Nenhum comentário