PORTEIRO ATACA MORADOR COM MAIS DE 10 GOLPES DE FACA APÓS DISCUSSÃO

 

Qayone e esposa chegavam da comemoração de aniversário dele

REPRODUÇÃO/RECORDTV MINAS

Um homem foi atingido com mais de 10 golpes de faca neste domingo (05) pelo porteiro do condomínio onde mora em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o tenente responsável pela ocorrência, uma desavença entre eles motivou a agressão. A vítima está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o porteiro reclamou do morador por estacionar de forma irregular. A vítima não gostou e, segundo testemunhas, agrediu o porteiro no interior da guarita. O porteiro reagiu e acabou golpeando o morador ainda no interior da guarita com um canivete. A vítima socorrida pela PM e o suspeito do crime foi preso.

Segundo a família, Qayone Matoso Dias, 26 anos, e a esposa Larissa Rodrigues Costa chegaram ao prédio onde moram, às 6h da manhã, vindo de um bar onde comemoravam o aniversário dele. Ao chegar no prédio, ele teria estacionado na vaga errada. O porteiro, de 28 anos, achou ruim, começaram a discutir e o porteiro pegou um canivete e o golpeou, fazendo mais de 10 perfurações.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, na região norte de Belo Horizonte. A Polícia encontrou o suspeito no apartamento do síndico.


Fonte: R7

Nenhum comentário