PORTEIRO ATACA MORADOR COM MAIS DE 10 GOLPES DE FACA APÓS DISCUSSÃO
Qayone e esposa chegavam da comemoração de aniversário dele
REPRODUÇÃO/RECORDTV MINASUm homem foi atingido com mais de 10 golpes de faca neste domingo (05) pelo porteiro do condomínio onde mora em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o tenente responsável pela ocorrência, uma desavença entre eles motivou a agressão. A vítima está internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o porteiro reclamou do morador por estacionar de forma irregular. A vítima não gostou e, segundo testemunhas, agrediu o porteiro no interior da guarita. O porteiro reagiu e acabou golpeando o morador ainda no interior da guarita com um canivete. A vítima socorrida pela PM e o suspeito do crime foi preso.
Segundo a família, Qayone Matoso Dias, 26 anos, e a esposa Larissa Rodrigues Costa chegaram ao prédio onde moram, às 6h da manhã, vindo de um bar onde comemoravam o aniversário dele. Ao chegar no prédio, ele teria estacionado na vaga errada. O porteiro, de 28 anos, achou ruim, começaram a discutir e o porteiro pegou um canivete e o golpeou, fazendo mais de 10 perfurações.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, na região norte de Belo Horizonte. A Polícia encontrou o suspeito no apartamento do síndico.
Fonte: R7
Nenhum comentário