PROFESSORA DEPENDE DE ALUNO QUE BEIJOU PARA NÃO RESPONDER CRIMINALMENTE; ENTENDA

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma professora de artes que foi demitida após beijar um aluno de apenas 14 anos de uma escola em Praia Grande, no litoral de São Paulo, só responderá criminalmente se o estudante afirmar à Polícia Civil que foi coagido, ameaçado ou violentado.

A informação é do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Martins, titular do 3º Distrito Policial da cidade. O caso foi denunciado pela mãe de uma aluna após perceber um comportamento estranho da filha, ao checar o celular da estudante, se deparou com as mensagens enviadas pela professora contando que havia beijado um aluno do 9ª ano do Ensino Fundamental e que estava com o desejo de “transar com ele”.

Além da conversa relatando sobre o beijo, a mãe da aluna se deparou com a professora convidando a jovem para fumar. De acordo com o delegado, as investigações foram divididas em duas partes.

Até o momento não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência contra a professora, mas ela segue sendo investigada. O aluno envolvido e os responsáveis serão intimidados e devem prestar depoimento na próxima semana.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário