‘SAIU PARA REALIZAR SONHO E VOLTOU MORTA’, DIZ PAI DE ANA CLARA QUE MORREU EM SHOW DE TAYLOR SWIFT

(Foto: Reprodução Instagram / @acbenevidesm / @taylorswift)

O pai de Ana Clara Benevides, Weiny Machado, comentou sobre a perda da filha na noite dessa sexta-feira (17), durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ele contou que a jovem estava realizando o grande sonho de sua vida. “Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, lamentou.

O pai ainda comentou sobre os protocolos realizados dentro do local. “Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém”, enfatizou.

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estava na cidade para o show da turnê ‘The Eras Tour’, da cantora Taylor Swift. Em uma das suas últimas publicações do Instagram, a jovem contou que viajem do Mato Grosso, onde vivia, ao Rio de Janeiro, tinha custado o valor de um carro Celta antigo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário