TRAGÉDIA! DUAS PESSOAS MORREM APÓS TEREM CORPOS QUEIMADOS EM EVENTO RELIGIOSO

(Foto: Divulgação/PCGO)

Duas pessoas morreram após sofrerem queimaduras graves durante um evento religioso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. Vitor Hugo de Melo da Rocha, um jovem de 19 anos, teve 98% de seu corpo queimado no incidente, que ocorreu em 28 de outubro deste ano em um centro religioso.

Vitor Hugo foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permaneceu internado até morrer na última quarta-feira, 1º de novembro. Além dele, outras três pessoas também sofreram queimaduras.

A segunda vítima fatal foi identificada como Sandra Cristina, de 44 anos. Ela também foi levada para o Hugol, mas infelizmente não conseguiu sobreviver aos ferimentos e morreu na última quinta-feira, 3 de novembro.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil de Goiás, o marido de Sandra Cristina foi à delegacia para comunicar a morte de sua esposa e relatou que, no evento em que ela estava presente, as pessoas estavam jogando cartas em uma fogueira. Segundo os relatos da polícia, Sandra Cristina sofreu queimaduras em 48% de seu corpo, pois estava próxima a Vitor Hugo quando o incidente ocorreu.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário