TURISTA QUE ESTAVA NO RIO PARA SHOW DE TAYLOR SWIFT É MORTO A FACADAS EM ASSALTO

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um turista do Mato Grosso do Sul foi morto na madrugada deste domingo (19) após ser atacado por dois criminosos em uma tentativa de roubo nas areias da Praia de Copacabana, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro.

Os suspeitos já tinham histórico criminal e dois deles haviam sido detidos em flagrante na última sexta-feira (17). Eles foram liberados após uma audiência de custódia no sábado (18), menos de 12 horas antes do homicídio.

O turista foi identificado como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, residente em Minas Gerais, embora natural do Mato Grosso do Sul. Ele estava na cidade para assistir ao show da cantora Taylor Swift, programado para o domingo (19) no Engenhão, localizado na zona Norte da cidade, distante do local do crime.

De acordo com informações da polícia, dois policiais encontraram o corpo da vítima próximo ao espelho d’água, na região da Avenida Atlântica com a Rua Figueiredo de Magalhães. Gabriel foi assassinado enquanto usava pulseiras que são comuns entre os fãs de Taylor Swift, frequentemente trocadas entre eles.

Os policiais solicitaram assistência dos bombeiros, que confirmaram o óbito de Gabriel.

Segundo relatos iniciais, antes do ataque, o turista estaria acompanhada por amigos na região da Lapa. Posteriormente, em um veículo alugado, eles se dirigiram a Copacabana e desceram até a praia, momento em que três indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário