VÍDEO: ‘AQUI NÓS MATA É ASSIM’: IRMÃOS SÃO COVARDEMENTE ASSASSINADOS POR DOIS CRIMINOSOS

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Os irmãos Josué Machado Santos, de 19 anos, e Daniel Machado Santos, de 20 anos, foram abordados por dois criminosos enquanto estavam dentro de uma residência, sendo tragicamente assassinados por disparos de arma de fogo e com várias facadas.

Um familiar dos irmãos foi entrevistado pelo jornal Folha do Sul Online e relatou que o crime teve início devido a uma discussão sobre cadeiras “praieiras” que foram levadas pelos habitantes de Vilhena a uma festa na Gleba Macuquinho.

O pai de um dos irmãos, um pastor evangélico que também trabalha em fazendas, encontrava-se em uma propriedade próxima ao local do incidente para tratar de assuntos profissionais. Como os jovens tinham interesse em participar da festa, o religioso permaneceu na fazenda e emprestou seu veículo Chevrolet Corsa a eles.

Após pegarem as cadeiras, os irmãos decidiram dançar. Ao retornarem, descobriram que os assentos estavam ocupados por uma mulher e uma criança. Apesar de optarem por evitar conflitos, ao saírem, solicitaram a devolução das cadeiras. A mulher, enfurecida, recusou, mas o irmão mais velho interveio, evitou a briga, colocou o outro irmão no carro e partiram.

Dois homens da festa, sendo um deles o marido da mulher que estava na cadeira, seguiram os irmãos. Mesmo tentando escapar após saírem do veículo, foram alcançados pela dupla identificada como “Eduardo” e “Daniel”.

Segundo o primo das vítimas, um dos rapazes foi atingido por disparos de revólver, mas a arma falhou, e o criminoso esfaqueou a vítima até a morte.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário