VÍDEO: ‘ELE ESTAVA TRANCADO NA CRECHE, SOZINHO E GRITANDO’, DIZ MÃE AO BUSCAR O SEU FILHO EM UMA CRECHE PARTICULAR

(Foto: Freepik/Reprodução)

Na última segunda-feira (6), a mãe de um bebê de apenas um ano, contou que encontrou o seu filho sozinho ao buscá-lo em uma creche particular, localizada na região do Paranoá, no Distrito Federal.

A pedagoga Patrícia Rocha, mãe da criança, disse: “Quando fui buscar meu filho, ele estava trancado na creche, sozinho e gritando”. Em nota, a defesa do local afirmou que a bebê ficou desacompanhado por cerca de cinco minutos, tratando-se de um caso “isolado”.

De acordo com Patrícia, o horário de funcionamento da creche é das 13h às 18h, mas as famílias pagam uma taxa adicional para que as crianças permaneçam no local até às 19h10. No dia em questão, a mãe foi buscar o filho Leonardo por volta das 19h e conta que encontrou o local fechado.

“Na entrada, encontrei vizinhos que disseram que ele estava chorando há bastante tempo dentro da creche. As pessoas também relataram que as funcionárias, que eram responsáveis por ele, foram embora às 18h30, ou seja, já tinha meia hora que ele estava trancado lá dentro”, contou.

A mãe ainda comentou, em tom de desespero, o que fez para tirar o filho lá de dentro. “Então, eu e as pessoas que estavam ali arrombamos a porta. Levou mais ou menos dez minutos para a gente conseguir. Para mim, uma eternidade. Foi desesperador”, enfatizou.

Confira o vídeo:

Leonardo estava matriculado há apenas duas semanas na creche. A família procurou a 6ª Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário