VOOS SÃO CANCELADOS E PASSAGEIROS SE REVOLTAM EM AEROPORTO DE MANAUS
Passageiros aguardando voos programados para a noite de terça-feira (7) e a madrugada de quarta-feira (8) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, enfrentaram cancelamentos repentinos, deixando-os surpresos e sem aviso prévio, o que gerou frustração e confusão no saguão de embarque.
Os viajantes relataram que foram surpreendidos pela situação ao chegar para fazer o check-in, sem qualquer notificação antecipada sobre os cancelamentos. Até o início desta manhã, muitos ainda permaneciam no aeroporto, esperando pela resolução do problema.
As informações iniciais apontam que a falta de visibilidade devido a uma espécie de neblina foi o fator determinante por trás dos cancelamentos, provocando a situação caótica no aeroporto e impactando o itinerário de diversos passageiros.
As autoridades aeroportuárias estão trabalhando para lidar com a situação e fornecer esclarecimentos aos afetados, buscando soluções para que as viagens possam ser reagendadas ou compensadas de acordo com as políticas das companhias aéreas. A neblina ou outros fatores climáticos adversos podem ter influenciado na operação dos voos, mas a gestão de comunicação com os passageiros afetados será crucial para minimizar os transtornos causados.
AM Post*
Nenhum comentário