HOMEM ENCAPUZADO INVADE APARTAMENTO E ATIRA EM JOVENS
Uma tentativa de homicídio em Porto Velho (RO) deixou quatro pessoas baleadas em uma residência. O crime aconteceu em uma residência na Rua Ayrton Senna, no Teixeirão, na região Leste da capital rondonense, após homem encapuzado invadir uma casa e atirar contra as vítimas.
Antes de cometer a tentativa de homicídio, o suspeito não identificado teve um desentendimento com o jovem de 20 anos, identificado com Henrique.
Segundo a Polícia Militar (PM), após a discussão, ele voltou encapuzado e entrou na vila de apartamentos encapuzado e foi atirando em várias pessoas. Quatro foram atingidas pelos disparos que vitimaram três jovens de 18, 20 e 24 anos. Um adolescente de 12 anos também acabou baleado três vezes.
Uma jovem de 18 anos foi atingida pelos disparos no rosto, tórax, braço e pernas. O outro jovem, foi ferido no ombro, costas e perna direita, enquanto que, o rapaz de 20 anos, foi baleado na perna que durante o tiroteio.
O ataque gerou pânico nos moradores da na vila de apartamentos que chamaram a polícia. Após averiguar a gravidade na cena do crime, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou socorro à todas as vítimas e levadas Às pressas do hospital João Paulo II. O garoto de 12 anos está em estado grave.
Segundo a investigação da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO), a jovem de 20 anos, contou que viu o suspeito perto da vila horas antes de tentar contra a vida de todos. Ela revelou à PC que o homem usada uma bermuda, porém acabou trocando a camiseta. Após o crime ele fugiu.
A motivação do crime é investigada A Polícia Civil.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário