MORADORES DENUNCIAM “BAR DA PUTARIA” POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

 

Imagem: Reprodução

Um bar localizado em Ceilândia gerou repercussão nas redes sociais após moradores da região publicarem vídeos em que mulheres aparecem dançando seminuas no local. O estabelecimento é alvo de denúncias por som alto, brigas, cenas explícitas de sexo e consumo de drogas como maconha e cocaína.

Incomodados com a situação, moradores e vizinhos do bar já acionaram a polícia diversas vezes para denunciar o som alto após as 22h, além de procurarem a Administração de Ceilândia, mas como os transtornos não foram cessados, eles decidiram ir para as redes sociais. Em vídeos gravados no local, mulheres aparecem seminuas dançando enquanto fazem gestos obscenos e simulam masturbação.

Após a repercussão, o estabelecimento que ficou conhecido como “bar da putaria”, publicou uma nota afirmando que não compactua com comportamentos inadequados que possam infringir a lei, e que medidas para inibir esse tipo de conduta estão sendo tomadas. Na publicação, reforça que está proibida a entrada de pessoas sem camisa e/ou vestidas com roupa de banho.

A respeito do barulho, o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), informou que há denúncia formalizada e que o bar continuará a ser monitorado.


Fonte: Portal DM

Nenhum comentário