"NATAL LISO": VEREADORES DA BASE DO PREFEITO DE BARCELOS SÃO RESPONSÁVEIS PELO NÃO PAGAMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA



Em detrimento da manobra rasteira ocorrida na última Sessão Extraordinária em (20/12) na Câmara Municipal de Barcelos, onde a base de vereadores do prefeito destituiu o vereador Dr. Marlos Monteiro do cargo de Presidente, os servidores passarão FESTAS DE FINAL DE ANO sem seus salários, uma vez que a justiça BLOQUEOU A CONTA BANCÁRIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL e com isso, a Câmara de Barcelos ficou sem poder fazer qualquer tipo de movimentação como pagamentos, décimo terceiro, fornecedores e outros,  sendo impossível o envio da folha de pagamento em função. 


MARLOS MONTEIRO IMPLANTOU COM MUITO BRILHANTISMO A "CÂMARA ITINERANTE", INDO ATÉ AS LOCALIDADES MAIS DISTANTES DE BARCELOS.

Servidores dizem que na gestão do Vereador Marlos ele jamais atrasou pagamentos, que pelo contrário, ele sempre pagou os funcionários adiantados em todos os meses, inclusive o 13° salário que foi pago no final de outubro. Desta forma, a culpa recai nos vereadores da base de sustentação ao prefeito daquele município. A população deve marcar esse tipo de atitude e nas próximas eleições simplesmente não votar em quem está contra os moradores.

Uma tristeza vivida pelos funcionários em plena festas de final não terem seus salários no Natal e ainda correm o risco de não receberem seus vencimentos antes do final do ano.

A tristeza toma conta do Poder Legislativo de Barcelos. Por fim, Marlos Monteiro fechou com a frase: "A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA"!

Nenhum comentário