SURREAL: TENTATIVA DE GOLPE PARA DESTITUIR O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELOS
A Câmara de Barcelos viveu hoje o pior momento político da história, onde os vereadores da base rasgaram a Constituição da República, Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Câmara de Barcelos.
Nessa Sessão Extraordinária foram realizadas inúmeras ilegalidades, uma vez que o presidente Dr. Marlos Monteiro não foi notificado pela Comissão Processante e muito menos 'CONVOCADO' para participar da sessão a qual tratava de seu julgamento, sendo impedido de realizar sua defesa oral na referida sessão.
Ainda cometeram o crime de convocar de forma ilegal e imoral os "suplentes" do denunciante e denunciado, sendo os mesmos Secretários Municipais do desgoverno do Prefeito Edson Mendes, sendo os mesmos empossados 'na marra', manobra feita para chegar ao quórum de 2/3 e garantir a destituição do Presidente Dr. Marlos Monteiro.
A ação foi orquestrada pela base política do prefeito tendo participado apenas os vereadores que apoiam o prefeito municipal, uma vez que o presidente tem atuado em defesa firme dos direitos dos munícipes barcelenses.
Hoje, a Câmara Municipal de Barcelos de forma ilegal e imoral, foi composta por 13 vereadores. Um displante e um acinte a Constituição, uma verdadeira baixaria e um "festival de horrores"!
Entramos em contato com o presidente da casa Dr. Marlos Monteiro, o qual de forma calma afirmou que essa perseguição e armação realizada hoje na Câmara Municipal será desfeita, pois a Democracia, liberdade, ética e respeito, fazem parte de sua gestão e as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas e aqueles que atentaram contra a ética e moral do parlamento barcelense, serão responsabilizados conforme a legislação e finalizou dizendo: "O Senhor é meu pastor, e nada me faltará".
Nenhum comentário