CASO JULIETA: POLÍCIA ENCONTRA VIOLÃO, ROUPAS E OBJETOS DA ARTISTA VENEZUELANA

(Foto: Divulgação / PCAM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) localizou em um matagal alguns objetos que pertenciam a artista circense venezuelana Julieta Fernández, assassinada em Presidente Figueiredo, no interior do estado. Os objetos foram recuperados depois da prisão do casal acusado pelo crime, Deliomara dos Anjos Santos, de 29 anos, e Thiago Agles da Silva, que indicou o local onde estavam os itens.

Roupas, o violão, a rede e as rodas da carrocinha que era acoplada a bicicleta da cicloviajante foram encontradas próximo do local onde o casal enterrou o corpo da vítima.

Conforme a polícia, o acusado foi sendo interrogado novamente nessa quarta-feira (10). A esposa dele, Deliomara dos Anjos Santos, envolvida no crime, também foi ouvida. 

Sobre o caso

Julieta Fernández saiu de Manaus com o objetivo de chegar em Rorainópolis, em Roraima, e depois seguir para a cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. No entanto, ao se hospedar em Presidente Figueiredo (AM), onde iria passar a noite, foi roubada, estuprada e assassinada pelo casal.

A artista foi morta em dezembro, mas seu corpo só foi encontrado no último dia 5 de janeiro, após amigos de Julieta denunciarem o desaparecimento dela à polícia.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário