DUPLA É PRESA COM DROGAS E MOTO ROUBADA NO INTERIOR DO AMAZONAS

 

Divulgação

A guarnição policial composta pelos sargentos E. Vidal e Alferes e cabo Dieison causaram um duro golpe no tráfico de drogas em Novo Aripuanã onde dois homens foram presos quando saiam com destino à Apuí.

Alessandro Jerônimo de Araújo, 26 anos e Denilson Colares de Menenes, 43 anos foram detidos quando tentavam dar fuga da viatura policial.

A dupla, principal suspeita de fazer os corres para Apuí, tentou fuga mas foram interceptados no residencial Minha Casa, Minha Vida. Na mochila foi encontrado 1 tablete de drogas análogas à skanke pesando 1.370 KG, 1 tablete de drogas análogas à maconha pesando 0,926 KG, 1 tablete de drogas análogasOXI pesando 1,076 KG, 1 moto Honda Bros PLACA NCZ1D05 com restriçãode roubo/furto e R$ 42,00.

A guarnição é um reforço do 4 Batalhão de Polícia Militar em Humaitá sob o comando do Major QOPM Anderson da Saif que designou "combatentes de selva" para auxiliar o 2° Pelotão de Novo - CIPM/BORBA. A prisão dos, supostos, traficantes foi comemorada pelo Major Roberto Carlos. "Esta apreensão mostra o comprometimento de todos os comandantes e comandados no combate ao tráfico de drogas e ilicitudes" finaliza o comandante do 2° Pelotão de Polícia Militare m Apuí.


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário