‘ÉDER’ É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO

(Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Eduardo José Menezes de Oliveira, conhecido como “Éder”, foi preso nessa quarta-feira (24). O indivíduo é suspeito de participar do assalto a um pontão que é situado na orla do Rio Negro.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, que comentou o caso de assalto, o trio tinha informações privilegiadas em relação aos horários e movimentações do caixa do pontão.

Os comparsas de Eduardo foram presos e responderão pelo crime. As autoridades darão continuação às investigações sobre o assalto.

Conforme a polícia, o delito aconteceu em dezembro de 2023. O assalto foi registrado por câmeras de segurança. Na data da ocasião, Éder e outros dois indivíduos renderam os funcionários da localidade e levaram dinheiro, celulares, além de objetos de valor.

Assalto

Um jovem, que não teve sua identidade revelada, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de cometer “arrastões”, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o jovem e seu comparsa executaram assalto a um casal. O suspeito foi preso conduzindo o veículo na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital.

A moto utilizada pelo jovem foi apreendida juntamente com o aparelho celular e o material foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip). O comparsa que aparece nas imagens continua sendo procurado.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário