ESPOSO MANDA MATAR EMPRESÁRIA EM MANAUS PARA NÃO DIVIDIR BENS

(Foto: Jhonatha Barros / Portal Tucumã)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu, nesta sexta-feira (19), o executor e o mandante da morte da empresária Edy Claúdia Oliveira Alves, que tinha 41 anos.

O mandante do crime era o esposo da vítima, identifico como Sulivan, estava em processo de separação e não queria dividir os bens, conforme informou o delegado Thomaz Vasconcelos.

“Ele [esposo] dá como justificativa de que como já estava em processo de separação não queria dividir os bens com a esposa e por conta disso ele resolveu ceifar a vida dela”, disse.

Thomaz Vasconcelos disse, ainda, que o homem teve uma amante anteriormente e que essa mulher chegou a engravidar dele, mas apareceu morta afogada na praia do Açutuba, no Iranduba, no interior do Amazonas, e o esposo de Edy Cláudia é o principal suspeito e audiência de instrução estava marcada para dezembro do ano passado.

Também foram presos nesta ação, a amante de Sulivan, identificada apenas como Lene, e o executor contratado por Sulivan, o pistoleiro identificado como Elielson.

Sobre o caso

O crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2023, quando a vítima retornava de sua choperia com toda a renda dentro de um carro de aplicativo. Ao chegar na frente da casa da família a mulher foi atacada pelo criminoso ao reagir a ação. A empresária ainda chegou a ser socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, mas não resistiu. O crime foi registrado por câmeras de segurança.


*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário