EXAME MOSTRA FRATURAS EM MENINA DE 2 ANOS ESPANCADA PELO PRÓPRIO PAI EM MANAUS

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A neurocirurgiã Cecília Rondon Grangeiro, que atendeu o caso da menina de 2 anos espancada pelo pai, publicou nesta terça-feira (9) em suas redes sociais uma tomografia que mostra as fraturas próximo à área de um dos cílios da criança sofridas pela vítima. A menina foi espancada porque o homem não aceitava o fim do relacionamento e queria se vingar da mulher. O caso ocorreu no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. 

''Recebi ontem um bebê vítima de agressão física, por um familiar. Um bebê calado, não chorava, mas o rosto tão machucado demonstrava um medo enorme! Observava tudo, com o cantinho dos olhos. Examinamos, tomografamos. É mais um caso cirúrgico devido agressão física. Muitas vezes, a neurocirurgia não é sobre afirmar o que é cirúrgico ou não, com alguns anos de experiência, essa se torna uma parte fácil. Muitas vezes a neurocirurgia Pediátrica no Amazonas é sobre acolher, aí está o coração da neurocirurgia. Mas ainda me pergunto: como alguém é capaz de fazer isso?'', diz a legenda de Cecília.

Caso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu em flagrante, na terça-feira (9), um homem, 26, por lesão corporal dolosa contra a própria filha, uma criança de 2 anos. De acordo com a PC, a motivação do crime teria sido o fato do autor não aceitar o fim do relacionamento com a genitora da vítima.

A criança está internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho.

Nenhum comentário