‘FAMÍLIA DO CRIME’ É PRESA SUSPEITA DE COMETER TRÊS HOMICÍDIOS NO CAREIRO
(Foto: Jhonatha Barros / Portal Tucumã)
Quatro membros de uma mesma família foram presos, nessa quinta-feira (25), suspeitos de cometerem três homicídios no município do Careiro, município do Interior do estado. As quatro pessoas foram presas durante a realização da “Operação Anúbis”, por policiais civis do Departamento de Polícia do Interior (DPI), em conjunto com policiais civis de Careiro, Careiro da Várzea, Itapiranga, Delegacia Fluvial e Gabinete do delegado-geral adjunto.
Segundo o delegado Paulo Mavignier, uma das vítimas tinha um relacionamento amoroso com uma parente dos autores e foi morto a tiros durante uma briga familiar por bebida alcoólica, um caso que repercutiu bastante na comunidade. As investigações iniciaram com a morte de Gilson Ribeiro Colares, praticada com requintes de crueldade.
“O Gilson chegou lá, no lago Tupanhinha, e numa discussão com a família da esposa dele e efetuaram disparos contra vítima, que morreu no local. Mas eles ocultaram o corpo e o desovaram na comunidade do Mamuri”, disse.
Ainda segundo o delegado, o principal suspeito da morte de Gilson, foi identificado como Amarildo, que também é autor do homicídio praticado contra um homem identificado como Raphael, durante uma briga por arma de fogo e que o modus operandi de Amarildo é matar a pessoa e depois jogar o corpo da vítima no rio para que a polícia não encontre o cadáver.
Os demais membros da família foram presos por conivência nos crimes cometidos por Amarildo, incluindo a esposa de Gilson que ajudou a ocultar o corpo do marido.
VEJA:
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário