HOMEM DESCUMPRI MEDIDA PROTETIVA E VAI PRESO EM CANA NO AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta terça-feira (23), um homem, 32, por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça e injúria contra sua ex-companheira, 30. A prisão foi efetuada na rua Guilherme Furtado, bairro Centro, naquele município.
Conforme a delegada Priscilla Orberg, titular da unidade policial, no dia 25 de outubro de 2023, a vítima foi até a casa do ex-companheiro para pegar uns documentos, que ele havia levado após a separação sem sua autorização. Na residência, ele a empurrou no chão, a sufocou e a ameaçou, por isso ela solicitou medida protetiva e a ordem judicial foi expedida no dia seguinte.
“No dia 15 janeiro deste ano, a vítima compareceu à delegacia com lesões corporais aparentes e informou que o suspeito foi novamente à sua casa. Ele conseguiu arrombar o portão, entrar no imóvel e a agrediu com chutes e socos. Diante do novo ocorrido, foi representada pela prisão preventiva e, na data de hoje, efetuamos a sua prisão”, disse.
Procedimentos
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça e injúria e ficará à disposição da Justiça.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário