HOMEM QUE INVADIU CASA E ATIROU EM CRIANÇA É EXECUTADO POR JUSTICEIRO EM MANAUS



Um homem que ainda não está identificado foi executado com tiros na cabeça por volta das 22h50 da noite desta terça-feira, na Rua São Braz, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Antes de ser assassinado por um justiceiro, o homem já tinha arrombado a porta da frente de uma casa, com vários chutes, depois atirou contra um dos moradores do imóvel, mas acabou acertando uma criança de 10 anos de idade.

Quando estava saindo do local dirigindo uma motocicleta o homem foi surpreendido por um “justiceiro” que disparou vários tiros contra sua cabeça, provocando a morte do mesmo no meio da rua.

O autor dos tiros que mataram o homem depois dele invadir uma casa e balear uma criança, foi embora antes da chegada de equipes de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Moradores testemunhram o assassinato do homem após ele balear a criança na casa que ele havia invadido 

Ainda não há informações que esclareçam os fatos e a motivação do homem ter entrado no imóvel para matar uma pessoa, mas acabou atingindo um menino menor de idade.

De acordo com informações a criança baleada deu entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho anexo ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada juntamente com as equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

Os fatos serão apurados durante a investigação para que a motivação do crime seja esclarecida, se saiba quem é o “justiceiro” e quem foi o autor dos disparos de arma de fogo que matou um homem naquele local.



*PORTAL DO ZACARIAS

Nenhum comentário