INFLUENCIADOR INFARTOU APÓS USAR DROGAS E TER RELAÇÕES ÍNTIMAS, DIZ DELEGADO
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
Uma adolescente de 16 anos prestou depoimento à polícia e relatou que o influenciador digital Henrique Medeiros, de 26 anos, infartou na noite de natal após fazer o uso de drogas e ter relações sexuais com ela. Os dois teriam se relacionado no banheiro da casa da jovem em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a jovem afirmou que ela e os donos do imóvel enterram do influenciador no quintal da casa. O corpo da vítima foi encontrado cinco dias depois.
“A menina foi ouvida na delegacia e nos contou que teve uma relação consensual com ele. E que após o jovem ter usado cocaína, ele teve uma overdose durante o ato sexual e desfaleceu. Ela ainda falou que tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas não conseguiu”, disse o delegado.
A adolescente é irmã dos proprietários da casa. A mulher, de 24 anos, e o marido, de 28 anos, foram presos por suspeita de envolvimento na morte.
A Polícia Civil investiga se o influenciador foi assassinado ou se teve uma morte acidental após ter um mal súbito pelo uso de droga.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário