MULHER TENTA FUGIR, MAS ACABA MORTA A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA

(Foto: Reprodução / Vídeo internet)

Uma mulher identificada como Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, 24, foi morta a tiros enquanto tentava fugir de uma ação criminosa registrada em frente ao bar que ela trabalhava, no município de Pacajá, no sudoeste do Pará.

O crime aconteceu na última terça-feira (9) e câmeras de segurança flagraram o exato momento da ação criminosa. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima era natural de Santana, no Amapá.

No que circulou na web, é possível ver ela e outra mulher sentadas em frente ao estabelecimento e um rapaz está em motocicleta conversando com elas, quando de repente passa pela via dois homens em uma motocicleta. Eles passam do local onde estão as pessoas e fazem o retorno.

O primeiro jovem desce da motocicleta como se fosse entregar algo dentro do bar e neste instante o criminoso anuncia o assalto. As duas mulheres correm, uma se joga em um matagal na frente do bar na tentativa de se esconder e Fernanda tenta escapar correndo para dentro do estabelecimento, é neste momento que ela é alvejada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminosos sai correndo com a ajuda do comparsa que o aguardava na moto.

A polícia civil investiga as causas do crime e segue na procura pelos suspeitos.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário