SUZANE VON RICHTHOFEN ENGANA CLIENTES SOBRE PERSONALIZAR SANDÁLIAS À MÃO

Foto:Reprodução

Suzane Von Richthofen condenada em 2006 a quase 40 anos de cadeia por mandar matar os pais, Manfred e Marísia, abriu seu próprio negócio e, inúmeras pessoas encomendam artigos com a assinatura da jovem. Segundo a página criada no Instagram todos os produtos seriam produzidos à mão pela própria jovem. Mas, os clientes que na verdade são fãs ficaram estarrecidos ao descobrir que ela não é ela quem confecciona os artigos da sua grife.

Segundo os clientes, quem estava fazendo os trabalhos no lugar dela era uma equipe de três costureiras comandadas pela sua ex-cunhada, Josiely Olberg.

A farça foi denunciada pela gerente financeira Pamela Siqueira, 34, moradora de São Paulo. A mulher fez uma compra na lojinha no dia 7 de dezembro de 2023. A mulher adquiriu um par de sandália havaianas customizada com pedrinhas e miçangas. Nessa época, Suzane estava morando há cinco meses em Bragança Paulista com o seu atual companheiro, o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. No entanto, quando a encomenda chegou na casa de Pamela, no dia 3 de janeiro de 2024, a etiqueta dos Correios mostrou que a sandália foi enviada da Rua Espírito Santo, no Centro de Angatuba, em São Paulo. A distância entre esse endereço e Bragança Paulista, onde Suzane fixou residência, é de 270 quilômetros.

Indignada por descobrir que Suzane não fabrica os produtos da lojinha, Pamela foi às redes sociais reclamar. Ela fez um post no Instagram onde se dizia enganada, mas apagou a publicação em seguida.


Fonte:D24

Nenhum comentário