VÍDEO: JOVEM MORRE APÓS ENCONTRO COM JOGADOR DO SUB-20 DO CORINTHIANS

(Foto: Reprodução TV Globo)

Uma jovem, de 19 anos, morreu nessa terça-feira (30) após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, no bairro do Tatuapé, localizado na zona Leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento do jogadr quando foi conduzida ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo próprio jogador.

A jovem apresentava um intenso sangramento nas regiões íntimas e, de acordo com o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri, enfrentou quatro paradas cardiorrespiratórias.

“Fomos acionados no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito”, afirmou o policial.

Em seu depoimento à polícia, o jogador informou que mantinha conversas há alguns meses com a jovem por meio das redes sociais, mas que nunca haviam se encontrado pessoalmente até aquele momento, e que seria o primeiro encontro dos dois.

O atleta ainda relatou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou, levando-o a acionar imediatamente o Samu para prestar socorro.

O jogador também esclareceu que não houve o consumo de bebidas alcoólicas ou substâncias entorpecentes por parte de ambos, e que estavam sozinhos no apartamento.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário