VÍDEO: LUTADOR DE MMA É MORTO DEPOIS DE TENTAR RECUPERAR MOTO FURTADA
Brasil – O lutador de MMA Diego Braga foi encontrado morto após ter desaparecido na última quinta-feira depois de ter ido no Morro do Banco, na zona oeste do Rio de Janeiro, atrás da sua moto, que foi furtada em outra comunidade.
A informação da morte foi confirmada pelo ex-lutador Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, por meio de seu Instagram:
“Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga . Após ter a sua moto roubada na porta sua casa, Diego foi a comunidade Morro do Banco onde fazia trabalhos sociais artes marciais, ele era conhecido na comunidade, por isso foi tentar recuperar a moto e infelizmente foi encontrado morto hoje”.
“A pergunta que fica: onde essa violência vai parar, meus amigos? Que covardia terrível, que coisa sinistra que não tem explicação alguma. Sempre gratos por tudo que passamos, meu irmão, todos os momentos todos os treinos, tantas horas que dividimos, o tatame, as metas, os sonhos juntos. Venho agradecer tudo que fez por mim e pelo nosso time, meu irmão”, completou.
De acordo com informações da polícia, a moto de Diego foi roubada da casa do lutador, na Muzema, na madrugada de segunda por dois homens. O lutador acesso as imagens das câmeras de segurança e decidiu ir atrás do veículo.
O corpo do lutador foi encontrado após policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazerem buscas na região. Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (16), e confessou ter participado do crime. O caso passa agora para a Delegacia de Homicídios (DH).
Aos 44 anos, Diego começou a carreira em 2003 e enfrentou nomes como Charles do Bronx e Miltinho Vieira. Ele treinou com os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e também com Anderson Silva. A última luta profissional dele aconteceu em 2019. Ele se aposentou com 23 vitórias, oito derrotas e um empate. Atualmente, ele era professor de artes marciais.
Veja vídeo:
Nenhum comentário