VÍDEO: SUPOSTO ASSALTANTE É SALVO PELA PM ANTES DE ‘DEIXAR A VOVÓ’
(Foto: Reprodução / Vídeo Internet)
Um homem não identificado e, que supostamente seria um assaltante pego pelo “tribunal do crime”, foi sequestrado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, e levado até o ramal do Cetur, no Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
O suposto assaltante foi encontrado pela Polícia Militar do Amazonas antes de ser executado pelo “tribunal do crime”, na noite dessa sexta-feira (26). Vídeo que circulou na internet mostra o exato momento do resgate e um homem que assistia a tudo disse que o suposto assaltante deveria ter morrido: “Vagabundo, deveria ter ido para o saco, olha aqui”.
As primeiras informações apontam que o suposto assaltante teria sido levado em um carro, não identificado, por homens também não identificado. O homem foi torturado pelos criminosos e no momento que foi encontrado, ele estava com duas peças de roupa.
Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atua na área, receberam uma denúncia identificando que um homem ia ser executado no local, Um segurança que passava pelo local achou a situação estranha e acionou à polícia.
Ainda segundo testemunhas, que presenciaram toda a ação criminosa, o suposto assaltante possuía uma faca., que possivelmente poderia ser usada pelos criminosos para matá-lo.
O homem estava bastante machucado e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar de Manaus.
VEJA:
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário