AGRICULTOR É PRESO NOVAMENTE POR FURTAR E CHEIRAR CALCINHAS DAS VÍTIMAS

Reprodução

Um agricultor de 57 anos foi novamente detido pela polícia, suspeito de cometer furtos de calcinhas e outras roupas íntimas femininas, em um caso que remonta ao último dia 19 de janeiro. O incidente ocorreu na tranquila cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral-Oeste do Ceará.

De acordo com informações do relatório policial, o próprio suspeito, durante seu depoimento, confessou que estava “masturbando na rua e achou que não tinha sido visto”. Alegou ainda que “não tinha a intenção de ofender ninguém e queria apenas se satisfazer”. As autoridades revelaram que esse não foi o primeiro episódio desse tipo envolvendo o agricultor.


                                  IMAGEM DA INTERNET

A mais recente prisão ocorreu no último sábado, dia 10, quando o agricultor pulou o muro de uma residência e furtou diversas peças íntimas. A vítima, cansada dos recorrentes furtos, instalou câmeras de segurança para identificar o criminoso. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, denunciou que o suspeito não se limita apenas ao furto, mas também se envolve em comportamentos obscenos, como cheirar as calcinhas e observar mulheres se masturbando na rua.

“Ele é preso, mas é solto e continua agindo”, relatou a testemunha indignada com a aparente impunidade. Após a denúncia, a Polícia Militar localizou o agricultor e o conduziu até a Delegacia de Plantão em Granja, cidade próxima de Jijoca de Jericoacoara. Lá, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência, e o suspeito foi liberado em seguida.

Em resposta, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará divulgou uma nota informando que a Polícia Civil está investigando o caso.


Fonte: AM POST

Nenhum comentário