BIZARRO: IDOSO INSERE BATERIAS NA URETA E PERDE PARTE DO ÓRGÃO GENITAL






Autrália – Um homem de 73 anos inseriu três baterias similares às pastilhas Tic Tac na uretra, canal do pênis por onde passa a urina. O caso inusitado foi descoberto quando o idoso procurou uma emergência médica na Austrália com fortes dores no pênis. 

Por sofrer com impotência sexual há três anos, já havia realizado inclusive terapias de eletrochoque para recuperar suas ereções.

O idoso declarou que tinha o hábito de inserir corpos estranhos na uretra para se masturbar, mas neste caso as baterias entraram mais profundamente no órgão. No desespero para retirá-las, ele acabou empurrando-as ainda mais profundamente.

As baterias inseridas ficaram presas e acabaram causando uma necrose em uma parte do órgão genital do homem, que ainda esperou 24 horas até procurar ajudar médica.

Após uma cirurgia, as baterias foram removidas e, por conta de queimaduras internas, o idoso seguiu o tratamento com antibióticos. Mas, após 10 dias, ele retornou ao hospital com a região genital inchada e foi realizada uma nova cirurgia, onde parte do pênis precisou ser removida.

Após novo tratamento, o homem conseguiu se recuperar seu estado de saúde.



Nenhum comentário