CONDENADO PELA MORTE DA FILHA, ALEXANDRE NARDONI DEVE IR PARA REGIME ABERTO




São Paulo – Cumprindo pena desde 2008 quando foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da própria filha, Isabelle Nardoni, que na época tinha 5 anos, Alexandre Nardoni deve ir para o regime aberto em abril deste ano.

A informação foi confirmada na coluna de Ancelmo Gois, do O Globo. Nardoni está preso na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado (P2) em Tremembé, no interior de São Paulo.

A previsão é que Alexandre deixe a prisão no dia 6 abril. O pedido de redução de pena, pelo trabalho na prisão e participação em programa de remição de pena por leitura foi acatado pela Justiça de São Paulo.

Com a saída da prisão neste ano, Alexandre terá cumprido mais da metade da condenação. De acordo com a apuração, ele teve bom comportamento e trabalhou ao longo de seu encarceramento na P2.

Mesmo em regime aberto, Nardoni deverá seguir restrições. Ele poderá trabalhar durante o dia e dormir em local autorizado e de conhecimento da Justiça paulista.

Ele também cumprirá horários combinados para trabalhar, não poderá estar fora da cidade em que irá morar, somente mediante autorização do magistrado. Ainda, sendo obrigado a informar ao juízo justificativas sobre as atividades que exercer no regime aberto.


COM INFORMAÇÕES DA  ASSESSORIA

Nenhum comentário