GABIGOL PERDE PÊNALTI NO FIM, E CLÁSSICO ENTRE FLAMENGO E VASCO TERMINA EMPATADO
Foto: Leandro Amorim/Vasco |
Vegetti teve duas chances claras e, em uma delas, viu Léo Pereira tirar uma bola em cima da linha após cabeceio do argentino. Pelo lado rubro-negro, Arrascaeta e Fabrício Bruno desperdiçaram boas oportunidades, e Gabigol perdeu pênalti aos 43 minutos da segunda etapa.
Primeiro tempo
Mesmo com a distância técnica entre as equipes, o Rubro-Negro não conseguiu superar a defesa adversária. O time dominou as ações no meio-campo e pressioonou na saída de bola. O Cruz-Maltino, por outro lado, respondeu apenas com escapadas em bolas longas, em especial com David. Fabrício Bruno e Arrascaeta, duas vezes em cabeceio, tiveram boas oportunidades. Mas a melhor chance foi do time de São Januário, com Vegetti de cabeça. A bola passou por Rossi, mas Léo Pereira fez um movimento espetacular para salvar em cima da linha.
Segundo tempo
As equipes se soltaram mais na volta do intervalo: o Flamengo dentro do que se propôs a fazer desde o começo da partida, e o Vasco a partir das substituições promovidas por Ramón Díaz. Antes das mexidas, porém, os cruz-maltinos perderam uma chance inacreditável. Após cruzamento de Piton e falha de Rossi, a bola bateu em Varela, e Vegetti desperdiçou uma chance inacreditável. Primeiro, Léo Pereira travou, depois a bola tocou na trave e voltou no zagueiro até ficar nas mãos de Rossi. Aos 40, Arrascaeta recebeu de Gerson dentro da área e foi derrubado por João Victor. Mas Gabigol parou no goleiro Léo Jardim, que fez ótima defesa e assegurou o empate.
VASCO 0×0 FLAMENGO
6ª rodada do Campeonato Carioca
Data e horário: 4/2/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Público: 56.318 presentes
Gol: -
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel (Robert Rojas, 23'/2ºT), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair (Mateus Carvalho, 10'/1ºT) e Payet; David (Adson, 23'/2ºT) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Varela; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz (Luiz Araújo, 31'/2ºT); Everton Cebolinha (Bruno Henrique, 21'/2ºT) e Pedro (Gabigol, 20'/2ºT). Técnico: Tite
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Gustavo Mota Correia
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Léo, Payet, David, Mateus Carvalho (VAS); Pulgar, Gerson (FLA)
Nenhum comentário