HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR E ESTUPRAR MULHER DENTRO DE DELEGACIA

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro nas dependências da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima, que desempenha função não divulgada na unidade, foi abordada em sua sala de trabalho por um homem de 52 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (20)

De acordo com informações divulgadas, o agressor teria ido atrás da vítima por pelo menos três vezes ao longo da última semana. O primeiro encontro aconteceu na sexta-feira (16), quando a mulher foi informada de que um desconhecido a procurava. Na manhã de segunda-feira (19), ele retornou à delegacia, portando cartas de amor e expressando mensagens sem sentido.

O estupro ocorreu na manhã de terça-feira, quando o agressor retornou à delegacia, quando entrou na sala da vítima, fechou a porta, a agrediu e cometeu o estupro.

Em seu depoimento, prestado na própria Delegacia Sede de Guarujá, a vítima relatou aos policiais que o agressor tocou seus seios, nádegas e esfregou o órgão genital contra ela. Diante da agressão, a mulher reagiu, chegando a se envolver em uma luta corporal com o agressor.

Os policiais prenderam o homem, que acabou reagindo. Foi necessário retirá-lo à força da sala. O delegado ordenou a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido à cadeia pública de Guarujá.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário