HOMEM É PRESO POR OBRIGAR ENTEADO DE OITO ANOS A COMER GALHOS E PEDRAS

Foto: DIvulgação

Um caso chocante de violência doméstica ganha destaque em Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte, com a prisão de um homem suspeito de obrigar seu enteado de oito anos a comer pedaços de galhos e pedras. As imagens cruéis foram flagradas por uma câmera de segurança, revelando a atrocidade cometida contra a criança. A mãe do menino também foi presa sob a acusação de conhecimento das agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito admitiu a agressão, justificando que se estressou com a criança após ela comer ovos e pedir mais do alimento. O circuito de segurança registrou o momento perturbador em que o homem, visivelmente enfurecido, força o enteado a ingerir galhos e pedras retirados do jardim.

Nas imagens impactantes, o menino aparenta resistir às ordens do padrasto. Em seguida, o agressor desfere um tapa no rosto da criança. Em uma sequência de atos brutais, o homem obriga o menino a colocar pedras na boca e mastigá-las, seguido por mais um tapa.

A Polícia Civil está investigando minuciosamente o caso, buscando reunir todas as evidências necessárias para responsabilizar os agressores.






*AM POST

Nenhum comentário