HOMEM MORRE APÓS INVADIR RECINTO DOS LEÕES EM ZOOLÓGICO


Leão Dongalpur atacou e matou Prahlad Gujjar, de 38 anos, que invadiu o recinto dos felinos (Foto: NDTV/Reprodução)

Mais um incidente associado às selfies: nesta quinta (15/2), um homem pulou no recinto dos leões no zoológico de Tirupati, na Índia, e acabou sendo atacado até a morte por um dos felinos.

Segundo a emissora indiana NDTV, os responsáveis pelo parque zoológico Sri Venkateswara disseram que o homem, identificado como Prahlad Gujjar, de 38 anos, que vive em Alwar, no Rajastão, entrou no recinto após invadir uma área restrita, que não estava aberta ao público.

Ele teria ignorado os avisos de um zelador, que pediu para que se afastasse, e escalado uma cerca de mais de 7,5 m de altura. Em seguida, o homem pulou dentro do recinto dos grandes felinos.

Um dos leões, chamado Dongalpur, atacou Gujjar até a morte antes que o zelador pudesse agir. A polícia local já está investigando o incidente e a autópsia permitirá apurar se a vítima estava embriagada quando invadiu o recinto, revela a emissora.

Gujjar estava visitando o zoológico sozinho e as autoridades ainda estavam entrando em contato com a família dele.

O recinto invadido do zoológico possui três leões: Kumar, Sundari e Dongalpur. O que atacou o homem foi transferido para uma jaula e será mantido sob observação, informa a NDTV.


Trends BR*

Nenhum comentário