HOMEM SEQUESTRADO EM CASA DE MASSAGEM DIZ TER SAÍDO PARA PROCURAR PAPELARIA
(Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES)
O homem de 48 anos, mantido como refém com cinco mulheres em uma residência de massagens na Asa Sul, relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que deixou sua residência com a intenção de adquirir material escolar. Durante seu depoimento, explicou que ao avistar a casa de massagem em seu percurso, ficou intrigado e decidiu investigar.
Após adentrar o local, o suspeito, um homem de 26 anos, rendeu a vítima. Conforme o relato à PCDF, suas mãos foram amarradas, e seus olhos foram vendados. Apesar de não ter sofrido agressões físicas, o homem afirmou que o criminoso constantemente o ameaçava de morte.
Após três horas de sequestro, o homem de 26 anos, responsável por manter reféns na Asa Sul, se entregou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (1º).
Conforme informações da PMDF, uma testemunha relatou que o homem adentrou o estabelecimento, que estava trancado, alegando querer contratar os serviços das profissionais para uma despedida de solteiro.
No estabelecimento, ele foi acusado de ter estuprado duas das vítimas. Por volta das 14h30, uma mulher que se apresentou como garota de programa telefonou para a Polícia Militar (PM) relatando que uma amiga havia pedido ajuda durante uma ligação.
Inicialmente, o criminoso manteve seis pessoas como reféns, compreendendo cinco mulheres e um homem. Ao longo da tarde, ele liberou o homem e uma idosa de 71 anos. Posteriormente, uma terceira vítima foi liberta e saiu do local.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário