HOMENS SÃO RESGATADOS APÓS SEREM TORTURADOS PELO ‘TRIBUNAL DO CRIME’ EM MANAUS
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)
Na noite dessa quinta-feira (22), a polícia descobriu três homens amarrados e com os braços quebrados em uma casa abandonada na rua 10, na comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus, vítimas de tortura perpetrada pelo tribunal do crime.
Os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima e dirigiram-se ao local indicado, onde descobriram dois homens amordaçados e amarrados, apresentando evidências de espancamento e braços quebrados.
Moradores informaram às autoridades que o terceiro suspeito deixou o local antes da chegada da polícia, caminhando com ferimentos e braços quebrados. Os três homens são suspeitos de agredir uma pessoa supostamente ligada ao tráfico de drogas e, como castigo, foram submetidos a tortura, com ameaça de execução pelos criminosos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas, que foram encaminhados para hospitais da cidade. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário