MICHELLE BOLSONARO CANCELA VIAGEM AOS EUA PARA APOIAR EX-PRESIDENTE

Foto: Beto Barata/PL

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) decidiu cancelar uma turnê que faria em igreja evangélicas dos Estados Unidos depois que ex-chefe do executivo se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (8). A temporada de viagens intitulada “Encontro de Mulheres Protagonistas”, que ocorre entre os dias 12 a 16, passando pelas igrejas em Orlando e Pompano Beach, na Flórida, Atlanta, na Geórgia, e Boston, em Massachusetts.

Junto com Michelle Bolsonaro, a senadora Damares Alves também estava com participação marcada pro evento, mas a senadora não cancelou sua ida ao mesmo. Foi Damares quem informou que Michelle não iria mais viajar. Segundo o comunicade da senadora, os eventos ocorridos no Brasil envolvendo o ex-presidente.

“Estou em Miami me preparando para os eventos ‘mulheres Protagonistas’. Claro, a nossa ex-primeira-dama, não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil pra mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes progremas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, declarou Michelle.

Bolsonaro é investigado pela operação da PF, a Tempus Veritaris, que investiga uma operação criminosa envolvida em uma tentativa de Golpe de estado e abolição do Estado Democrático de Direito.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário