MULHER MATA FILHO DE 8 MESES APÓS OUVIR VOZ PEDIR QUE MATASSE CRIANÇA
Uma tragédia chocante abalou o bairro João de Deus, em São Luís, Maranhão, na tarde desta quinta-feira (8), quando Rozineide Ramos Moura, de 34 anos, foi presa em flagrante acusada de matar seu próprio filho, um bebê de apenas 8 meses.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a mãe afirmou estar ouvindo vozes que a ordenavam a cometer o terrível ato contra a criança.
O irmão do bebê presenciou a mãe espancando a vítima e, em desespero, buscou ajuda dos vizinhos. Rapidamente, moradores imobilizaram Rozineide e a agrediram em represália ao crime. A mulher conseguiu escapar da tentativa de linchamento, refugiando-se em uma área de matagal, onde foi alcançada e detida pela polícia.
Infelizmente, o pequeno Fagner Ramos Moura foi encontrado pela PM-MA sem vida, e as causas da morte serão identificadas pela perícia.
Rozineide Ramos foi encaminhada ao hospital para tratar dos ferimentos decorrentes da tentativa de linchamento, sendo posteriormente conduzida à Delegacia de Homicídios. Informações preliminares indicam que a mulher residia com dois filhos menores de idade.
O caso está sob investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: Am Post
Nenhum comentário