PMS SUSPEITOS DE MATAR COLEGA DE FARDA SÃO JULGADOS EM MANAUS
(Foto: Divulgação/PM) |
O julgamento esta sendo realizado pela 2.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus no Forúm Henoch Reis. A denúncia oferecida pelo Ministério Público aponta que os réus de posse de suas respectivas armas de fogo dispararam contra Jancicley, causando-lhe a morte.
De acordo com as informações, nesta segunda, foram ouvidas apenas testemunhas e na terça-feira (6) deve começar o debate. Os suspeitos alegam que a vítima reagiu a uma abordagem.
Relembre o caso
No dia 25 de agosto de 2015, uma perseguição feita por policiais da Força Tática a um carro SW Toyota branca, sem placa, terminou com a morte do ex-cabo da Polícia Militar, Jancicley Stone de Souza, de 30 anos, na Estrada do Tarumã. O carro capotou após o motorista perder o controle do veículo de passeio.
A perseguição teve início após policiais abordarem o veículo na saída do Ramal da Anaconda, localizado dentro da invasão Cidade das Luzes, no Tarumã.
Jancicley teria disparado contra os policiais, que revidaram e o PM foi morto com pelo menos 10 tiros. A vítima estava com uma pistola, que comportava 20 munições.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/comeca-julgamento-de-pms-suspeitos-de-matar-colega-de-farda-em-manaus/
Nenhum comentário