SUZANE VON RICHTHOFEN FAZ A 1ª APARIÇÃO APÓS O FILHO NASCER

Suzane Von Richthofen foi pra faculdade após seu filho nascer
Reprodução

Suzane Von Richthofen na faculdade um mês após o filho nascer

Suzane Von Richtofen, 40 anos, fez a primeira aparição um mês após o nascimento de seu filho. O primeiro filho dela nasceu há um mês e um dia. E agora, Suzane começou a frequentar a faculdade de direito.

De acordo com seu biógrafo Ullisses Campbell, Suzane, que agora se chama Suzane Louise Magnani Muniz, começou a frequentar a Faculdade de Direito na Universidade São Francisco no campus de Bragança Paulista, cidade em que vive. Ullisses também revelou uma foto de Suzane no primeiro dia de aula.

Ainda de acordo com o biógrafo, Suzane Von Richthofen teria conseguido ingressas na faculdade utilizando sua nota do ENEM. O preço cheio do curso de direito da faculdade é R$1.220,68 por mês.   

Uma nova imagem do menino Edson Davi que desapareceu no Rio de Janeiro foi revelada e sua mãe desabafou sobre ele.

Suzane não compareceu na primeira semana de aulas, que ocorreu na semana passada. Assim, ela evitou apresentações comuns neste início, em que os professores pedem para cada aluno falar um pouco de si. Ela está cursando o período matutino da faculdade.

Esta é a primeira aparição de Suzane Von Richthofen após o nascimento do seu bebê. Ela deu à luz um menino que se chama Felipe em homenagem ao pai, o médico Felipe Zecchini Muniz. Suzane se casou com Felipe e pouco após começarem a morar juntos, ela engravidou.

O parto de Suzane contou com uma operação semelhante ao de uma celebridade. O bebê nasceu no Hospital Albert Sabin em Atibaia, onde seu marido é chefe da unidade de pronta-atendimento. Por isso, seu marido montou um esquema para que ela chegasse lá sem ser vista por outros pacientes. Ela chegou a maternidade de madrugada e vestindo um casaco com capuz e entrou pelos fundos. Suzane então se dirigiu ao quarto no qual ficou internada. Os funcionários foram orientados a conversar com ela apenas assuntos relacionados ao bebê e parto e se não o fizessem poderiam ser demitidos. Ainda de acordo com o biógrafo, até mesmo as ligações de telefone dos funcionários foram monitoradas na maternidade durante o período em que Suzane esteve lá.  


Fonte: R7

Nenhum comentário